  From: CV
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 10, 2008 4:08 PM
  Subject: Re: [BURN] Re: Sou Humano ou ET??

  Já li esse livro (Os Exilados da Capela) e achei muito interessante. A
vinculação que existe com a Doutrina Espírita se deve ao fato da mesma pregar a
pluralidade dos mundos habitados. Segundo essa Doutrina, espiritualmente os
mundos teriam a seguinte classificação (refletindo a evolução moral de seus
habitantes):

  1- Mundos Primitivos
  2- Mundos de Provas e Expiações (atual estágio do Planeta Terra)
  3- Mundos Regenerados
  4- Mundos Felizes
  5- Mundos Celestiais

  Abraços,