Tudo é bem verdade, mas não vamos nos esquecer que existem sociedades
diferentes, por exemplo: o homemk estuda o comportamento dos macacos em
habitat natural, e isso não quer dizer que os macacos foram implantados ou
que a vida dele é uma experiência... Observados... talvez, mas ser
implantados ou uma experiência... muito pouco provável.

Em 08/01/08, pjrenato <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Tambem gostei da linha de pensamento da Andreia; bastante coerente
> e fundamentado!
>
> --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br <ufoburn%40yahoogrupos.com.br>, "dino
> nascimento"
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> ambiente que
> que vivem
> Darwin chegou a
> adaptados
> igualmente
> descobrimos
> de sistema
> habitamos ainda
> causa
> [...]

Thiago Oliveira
Projeto Sonho - Um blog de amores e dissabores.
http://projetosonho.com