Sr.gostaria de ter uma copia desse livro do Ludwig , ficarei muito grato  e
aguardo uma resposta. Meu fraternal abraço Luiz Carlos de Almeida
e- mail [EMAIL PROTECTED]          tel. 13-32356296
  ----- Original Message -----
  From: marco silva
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, August 31, 2008 1:46 PM
  Subject: RE: [BURN] Re: Antiga história do Brasil de 1100 a. C. a 1500 d.C

  Olá amigos, boa tarde, eu tentei baixar através do link que foi passado na
mensagem o livro Antiga história do Brasil e também não consegui, gostaria que
se pudessem quem o tiver me enviar o endereço para que eu possa baixa-lo, desde
já agradeço.Advocacia e Contabilidade Cunha & Silva.Marco Aurélio C. SilvaTel.
37-3213-0308

  To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 29 Aug 2008 22:43:20
+0000Subject: [BURN] Re: Antiga história do Brasil de 1100 a. C. a 1500 d.C

  Caros colegas,Antes de mais nada, saudo-os, sendo meu primeiro contato com
osintegrantes do grupo.Há tempos procuro pelo livro Antiga História do Brasil,
de LudwigSchwennhagen. Parece que alguém o encontrou.o texto está digitalizado?
Em caso positivo, haveria a possibilidadede mo repassar? Caso contrário, como
faço para adquir exemplar da obra?Agradeço pela atenção.--- Em
ufoburn@yahoogrupos.com.br, Eduardo Meireles <[EMAIL PROTECTED]>escreveu>>
Interessantíssimo!!! Imprimi e encadernei todo o livro para minhabiblioteca.> >
Eduardo.> > http://www.vidhya-virtual.com/Vidhya2/inicio.htm>

  Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
  http://www.msn.com.br/emoticonpack

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  Atualizado em 01/09/2008