Eduardo

   Tambem estou muito interessado neste livro, como faço para
consegui-lo?
Obrigado
Mario Ruben

E-mail  [EMAIL PROTECTED]
--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Eduardo Meireles
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> From: Dr. Luiz Carlos de Almeida <[EMAIL PROTECTED]>
> Subject: Re: [BURN] Re: Antiga história do Brasil de 1100 a. C. a
1500 d.C
> To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
> Date: Monday, September 1, 2008, 2:01 PM
>

> Retificação do meu e-mail almeida.luiz. [EMAIL PROTECTED] com.br

passado na mensagem o livro Antiga história do Brasil e também não
consegui, gostaria que se pudessem quem o tiver me enviar o endereço
para que eu possa baixa-lo, desde já agradeço.Advocacia e
Contabilidade Cunha & Silva.Marco Aurélio C. SilvaTel. 37-3213-0308

> To: [EMAIL PROTECTED] .com.brFrom: alvesrenato@ terra.com.
brDate: Fri, 29 Aug 2008 22:43:20 +0000Subject: [BURN] Re: Antiga
história do Brasil de 1100 a. C. a 1500 d.C

> Caros colegas,Antes de mais nada, saudo-os, sendo meu primeiro
contato com osintegrantes do grupo.Há tempos procuro pelo livro
Antiga História do Brasil, de LudwigSchwennhagen. Parece que alguém
o encontrou.o texto está digitalizado? Em caso positivo, haveria a
possibilidadede mo repassar? Caso contrário, como faço para adquir
exemplar da obra?Agradeço pela atenção.--- Em
[EMAIL PROTECTED] .com.br, Eduardo Meireles
<anogusto2001@ ...>escreveu> > Interessantíssimo! !! Imprimi e
encadernei todo o livro para minhabiblioteca. > > Eduardo.> >
http://www.vidhya- virtual.com/ Vidhya2/inicio. htm>

> Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe
EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!