Olá, não sou muito de dar minha opinião nos assuntos abordados aqui no
ufoburn, mas gostaria de registrar aqui minhas dúvidas e pesquisas
"sérias" que venho fazendo há quase 20 anos.
Com relação a data exata do "tal" acontecimento, é sábio pesquisar
trechos da Bíblia, no qual este "abominável" é citado pór vários
profetas, apóstolos e até mesmo Jesus.
Sou católico e simpatizante do espiritismo, e é impressionante como
todos citam tal assunto há tempos, com dados interessantes de
acontecimentos e datas.
Ora, não precisa ser nenhum nerd, nem ler o calendário Maia, para
deduzir que algo não vai bem em nossa pobre sociedade, que se rodeou
pela tecnologia, deixando de lado os valores do espírito.
Pobres somos nós, que precisamos de instrumentos para descobrir coisas
  à nossa volta que qualquer animal assimila com facilidade como :
Chuva , Neve e tantos outros acontecimentos naturais, sons inaudìveis
ao ouvido humano etc.
É preciso deixar a ipocrisia de lado e atentarmos para à humildade, o
desenvolvimento sustentável, o companheirismo.
Tiremos de vez nossas vendas

" Sabio é aquele que ouve, não aquele que diz ".

Adriano Magal ( Jornalist )

 --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Eduardo RC Neto"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu