Ops, faltou a minha crítica também... Mas ao invés de criticar vou
apenas deixá-la subentendida, com muito humor é claro.

Claudio Aranha
-----
I see skies of blue, and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world

Caramba, desculpem os moderadores e demais listeiro mas não dá.*
**
*Espero que eu viva até 2012. Porque a "internet" irá ficar muito mais*
*"amigavel" sem essa palhaçada do calendário Maia.*
**
*Mas até lá, vamos ter que aguentar cada vez mais essa "baboseira" *
*do calendário Maia, **Nibiru, 13 Planeta, Planeta Chupão, etc etc etc....*
**
*Mas eu não me preocupo, "Will Smith" irá nos salvar no dia 4 de Junho.*
**
*Ou quem sabe Ashtar Sheran???*
**
*Eduardo RC Neto*