De: adrianomagal <adrianoma...@yahoo.com.br>
Assunto: [BURN] Novidades sobre Nibiru ?
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 17 de Junho de 2009, 15:02

Boa tarde colegas,

No Início do ano foi publicado na revista Ufo um artigo cuja polêmica foi
bastante discutida.
Segundo o Professor Salvatore de Salvo o astro Nibiro ou Planeta X como queira
já estaria dando o ar da graça no céu noturno a partir do mês de Maio de 2009.
Bom já estamos na metade de Junho, e este silêncio me incomoda muito, pois
afinal o assunto é altamente discutido em vá vios sites e comunidades na web,
visto que, este "Nibiru" é assunto contido nos Códigos Maias, Egipcios,
Sumérios, Espiritas e até na Biblia sagrada pelo Apóstolo João e pelo proprio
Jesus.
Foi dito que quando o astro se aproximasse haveria algumas disfunções por ordem
da mãe natureza como : Enchentes em lugares onde haveria seca e vice versa,
terremotos onde nunca ocorreram e até animais se comportariam de forma
irregular !

Sou jornalista há 20 anos e confesso, tenho minhas dúvidas, mas perante as
evidências acho de extrema cauleta não ignorar o assunto, afinal a Nasa e
outros orgão já omitiram muitas informações, e não seria surpreendente se
escondessem mais este assunto do público.

Se alguém souber de algo por favor, vamos compartilhar, essa discussão deve ser
levada a sério, afinal o futuro do planeta chão está em jogo, correto ?

Grande abraço à todos

Adriano

http://br.maisbuscados.yahoo.com