Com certeza Adriano e Roberto já devemos estar recebendo as influências deste
corpo que se aproxima. Sua força coercitiva e sua influência magnética são
descritas ao longo da história e como o universo é cíclico em sua evolução,
nada mais lógico que tais eventos realmente possam estar a caminho. Ao longo de
meus 57 anos (acompanho a UFOLOGIA desde criança) já lí muita besteira mas
também já muita coisa interessante e inexplicada). Cabe a nós termos o
dicernimento de separar o joio do trigo.
Se pararmos um pouco e nos determos realmente no que está a nossa volta,
teremos a convicção de que coisas estranhas já vêm acontecendo. Se alguém aquí
na lista se lembrar, (por favor se manifestem), logo após o evento da Tsunami,
um laboratório de acompanhamento italiano se manifestou informando sobre
alterações no eixo terrestre. Interessante que logo após esta informação o
assunto emudeceu. Estranho não? Mas este assunto é muito espinhento, o leigo
não precisa saber de tudo. Quem acompanha a história já deve ter ouvido falar
sobre o "eixo da roda" e suas alterações.
Mas continuaremos acompanhando Nibiru, pois se os Sumérios nos deixaram
tantos legados, alguns até que utilizamos nos dias de hoje, por que razão nos
deixariam uma piada deste tamaho. Dificil de engolir né...? Só o academicismo
ortodoxo não quer enchergar. Os céticos de carteirinha eu os deixo de lado,
para eles eu tenho uma outra definição. Ou são "ingênuos" a serviço de outrem
ou muito vivos e ligados a serviço da desinformação.
Grande abraço a todos.
Cesar de Porto Alegre