BAH, O MAX DINIZ CRUZEIRO ESCREVE MUITO E NÃO DIZ NADA,PERDI MEU TEMPO LENDO
AS SUAS LOUCURAS, VAI DE RETRO MAX, PELAMORDEDEUS.!!! QUANTA BABAQUICE NUMA
CABECINHA SÓ..AUTOR ??DE QUE ???

To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
From: cont...@lenderbook.com
Date: Fri, 26 Jun 2009 14:17:58 +0000
Subject: [BURN] Tratado de Lógica

Tratado de lógica

Existe um planeta chamado Aron e ele é da cor azul – similar ao planeta terra.
Se for noite em Aron então ele se torna azul escuro. Se é dia em Aron ele se
azul claro. Ninguém se atreve a aterrissar neste planeta sem permissão. Pois,
se tentar ou leva "bala" ou o escudo do planeta o arremessa para fora. Então é
conveniente não tentar entrar, se não for convidado. Eu tentarei entrar. Aliás,
eu entrarei.

Alguns aspectos do meu projeto não podem ser revelados. Ninguém consegue fazer
o que eu faço em nome da ciência. Ora, só podem estar doidos, ou não terem
informações suficientes ou não terem interesse mesmo, dado que são covardes
estes seres que se escondem sem dizer quem são. Só sei que não têm interesse
mesmo senão já teriam aparecido.

Tudo em Aron foi feito para confundir sua cabeça. É um vírus semântico, no qual
você não chega à conclusão alguma. Fica vagando pelo infinito, dado que os
argumentos são insuficientes para se chegar a uma conclusão verdadeira. De fato
é um vírus semântico então todos os habitantes de Aron são doidos ou não têm
informações suficientes a cerca da humanidade.

Se as mulheres de Aron são charmosas então os homens também o são. E se os
homens são charmosos as mulheres não são. Como pode ter tamanha incoerência na
vida destes habitantes que nada fazem, pois as tecnologias trabalham para eles?
Eles realmente nada fazem. Se nada fazem, ou são preguiçosos ou têm máquinas
que fazem o trabalho.

Veja que até agora você não conhece nada de Aron. Mas eu entrei neste planeta.
Será que eu quero esconder o que sei? Não escondo nada. Então eu não fui
convidado a entrar? Levei "bala" ou fui expulso pelo escudo do planeta? Quantas
combinações virais eu posso fazer com este texto para você ficar satisfeito? Só
sei que são múltiplas as potencialidades dele. Algumas dessas verdades são
verdadeiras. Ora, então nenhuma dessas é falsa ou algumas dessas verdades são
falsas. A primeira implica a segunda.

É certo que os habitantes de Aron têm bombas atômicas. Se têm campo
gravitacional artificial é porque têm bomba atômica. Isto deve indicar que são
belicosos ou hostis, mas não significa, porém que trabalhem para acelerar o
processo de paz. Então todo o habitante de Aron é belicoso, pois está contido
como elemento dentro da mesma civilização.

Eu espero mesmo entrar neste planeta pela porta da frente. Então vou encaminhar
esta mensagem para ser interpretada pelos computadores de Aron. Se a mensagem
passar é porque o vírus semântico foi suficiente para travar o computador. Se
não, ainda terei que estudar muito para conseguir bloquear o computador por
mais um tempo analisando as combinações ou possibilidades para saber se
consegui entrar ou não na atmosfera sem ser notado.

Se o computador for travado em Aron, o sistema cai, então o campo gravitacional
é interrompido pelo processamento de dados. Se não, sou descoberto e levo
"bala". Só sei que nada mais sei e posso te informar. Aron vista de dentro para
fora é um belo planeta. Então significa que na minha primeira investida eu
consegui entrar. Não sei se foi por bem ou por mal? Não sei se foi escapando da
"bala" ou interrompendo o campo gravitacional? Entenda de uma vez, sou um
terráqueo, e como terráqueo sou muito curioso.

Conheci uma mulher de Aron. Me apaixonei por ela. E ela me informou que só
podia entrar uma vez utilizando o mesmo método. Então significa que se eu
tentar novamente terei que ser inventivo para ver meu amor. Como eu posso
buscar meu amor para vir morar comigo aqui na terra na minha segunda tentativa?

Então as máquinas funcionam se a assertiva acima for elucidada à tempo.
Significa que o espaço de tempo é curto se responderem primeiro a pergunta.
Assim, não teria graça entrar sem correr o risco do destravamento dos
computadores. Sei que consegui nesta altura, na segunda tentativa, travar e
destravar o computador. Será que o tempo foi suficiente para entrar e sair sem
ser percebido e sem levar "bala"?

Hoje moro com a Aroniana no planeta terra. Somos casados e temos 3 filhos. Para
isto, levei "bala", destravei o computador e o travei quando necessário para
não ser descoberto. Tudo nesta frase é verdadeiro se e somente se o tempo foi
suficiente para passar pelo campo magnético do planeta Aron.

Senão, hoje sou um prisioneiro de guerra e a mulher Aroniana vem me visitar de
vez em quando na cadeia de Lexton para meu consolo em poucos minutos. E sou
feliz por vê-la bem. É tudo ou nada. Se é tudo então não me arrisco e tomo a
decisão certa. Se é nada, não reflito direito e tomo a decisão errada.

Não existem mais homens terráqueos como era antigamente. Muitos abstêm do amor
em troca de segurança. Eu sempre sou seguro. Então gerei uma contradição. Minha
cabeça fundiu com o parágrafo anterior se a sentença for verdadeira. Vai ver
que sou um covarde, ou sou muito esperto para tentar diblar a "máquina" mais
uma vez. Mas se tomar esta direção não ganharei tempo para eliminar o escudo.
Então só me resta fundir sua cabeça que está lendo semanticamente.

Entrei. Se foi por bem ou por mal não sei. Então peguei a moçoila carreguei
para minha nave e a trouxe para a terra. Antes, porém, não entrei na atmosfera
sem ser convidado à "bala" ou falha no sistema ou "à convite do embaixador". O
embaixador jamais me convidaria. Então o sistema falhou. Se foi por "bala" ou
não, não sei. Então fiquei ao chegar em casa feliz para sempre com minha amada.

Nunca mais voltarei para este planeta chamado Aron. É mais fácil montar uma
companhia de software aqui mesmo e ficar rico com meus programas anti-invasão
de computadores. Se sou feliz é porque tenho Kelren ao meu lado. Kelren é fiel
e eu também o sou, mas me parece que ela tende a não ser mais fiel. Então eu
criei para ela uma tautologia para sempre me amar. Ou Kelren me ama ou Kelren
não me ama então será sempre fiel. É verdade que consegui resgatar seu amor e
ela me ama de verdade, sinal que sempre irá me amar, pois eu nunca darei
motivos para que ela se afaste de mim. Eu a amo ou não a amo. Eu sempre a
amarei.

Autor: Max Diniz Cruzeiro

Conheça os novos produtos Windows Live! Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br

 Ja pensou em fazer um site para você ou seu grupo de
 pesquisa ufológica?

 A A1WebSolutions tem um plano especial para você!

 Utilize o código promocional "BURN" no fechamento do
 pedido e ganhe o primeiro mês de hospedagem gratuíto
 no pacote ONG!

 Acesse agora:      http://www.a1web.com.br/

Brazilian UFO Research Network - http://www.burn.org.br/

   http://www.burn.org.br/perguntasfrequentes