Olha cara, não sei o que você fumou, mas é bom não fumar mais não hein...

2009/6/26 Max Diniz Cruzeiro <cont...@lenderbook.com>

> Tratado de lógica
>
> Existe um planeta chamado Aron e ele é da cor azul – similar ao planeta
> terra. Se for noite em Aron então ele se torna azul escuro. Se é dia em Aron
> ele se azul claro. Ninguém se atreve a aterrissar neste planeta sem
> permissão. Pois, se tentar ou leva "bala" ou o escudo do planeta o arremessa
> para fora. Então é conveniente não tentar entrar, se não for convidado. Eu
> tentarei entrar. Aliás, eu entrarei.
>
> Alguns aspectos do meu projeto não podem ser revelados. Ninguém consegue
> [...]

 Ja pensou em fazer um site para você ou seu grupo de
 pesquisa ufológica?

 A A1WebSolutions tem um plano especial para você!

 Utilize o código promocional "BURN" no fechamento do
 pedido e ganhe o primeiro mês de hospedagem gratuíto
 no pacote ONG!

 Acesse agora:      http://www.a1web.com.br/

Brazilian UFO Research Network - http://www.burn.org.br/

   http://www.burn.org.br/perguntasfrequentes