To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
From: luisbel...@yahoo.com.br
Date: Mon, 4 Jan 2010 09:21:25 -0800
Subject: [BURN] 2012 está aí...e não estamos sós.

Sim, Loreta...vc encontrou mais um neste deserto de vozes sem eco.
Tenho muitas informações de fontes confiáveis que confirmam as graves mudanças
p/ 2012...lembrando que não faço parte de nenhum grupo ou ideologia
apocalíptica, sou um profissional em muitas áreas do conhecimento humano.
Atualmente moro em Porto Alegre-RS, onde estou baseado no momento e por aqui
estou formando junto c/amigos e minhas filhas os primeiros preparativos p/
nosso "Êxodo", neste momento pesquisamos os locais no Brasil mais adequados p/
abrigar pequenos grupos e claro que estes locais tem que suprir certas
necessidades e estar isentos de perigos que comprometam nossa sobrevivência.
E procuro pessoas que possam somar neste esforço de preparação p/ os próximos
mil e cem dias.
Te enviarem material c/ mais esclarecimentos p/ seu e-mail.

Abraços fraternos.

"A sorte é a reunião da oportunidade com a prontidão. A intenção o colocará
diante de oportunidades, mas você precisa agir quando elas lhe forem
apresentadas."