Olá pessoal.

Eu desde que me entendo por gente, sempre tive sonhos com esse acontecimentos.
Simplesmente acordava molhado de suor, com o cobertor e o lençol da cama
rasgados. Lutava sempre contra seres que vinham sempre do leste, de onde nasce
o sol. Muitas vezes eu me via correndo avisando as pessoas, mas quase nenhuma
delas me ouvia. Tive meus contatos de vários graus. Nunca fui de ler nada sobre
o assunto, mas depois fui me iterando  e encontrei similaridades.

Certamente minha história é bastante longa, o que não vem ao caso no momento.
Gosto muito de trocar idéias com outras pessoas e assim amadurecer o
conhecimento e lapidar as informações. Com isso, gostaria também de receber
esse material .

Um grande abraço.

Fábio Carvalho
Manaus/AM

> To: ufoburn@yahoogrupos.com.br; luisbel...@yahoo.com.br
> From: greice_goncal...@hotmail.com
> Date: Tue, 5 Jan 2010 06:50:08 -0200
> Subject: RE: [BURN]  2012 está aí...e não estamos sós.
>

> Gostaria muito de receber mais informac鉶 sobre o assunto. Tenho pesquisado
> bastante a respeito e sei que algo grandioso est?para acontecer. Quero estar
> preparada e se possivel auxiliar os meus entes queridos quando nescessario.
> Se possivel, me envie material c/ mais esclarecimentos p/ meu e-mail.
> Agradeco de corac鉶, e desejo muita paz e alegria.
> Greice

> [...]

Windows 7: agora com conexões automáticas de rede. Conheça.
http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539