Olá amigos,

é a primeira vez que preciso configurar o log4j e estou completamente
perdido...

a versão do jboss utilizada aqui é a AS6 e para piorar minha vida quase tudo
que eu encontro na net é da versão antiga, onde o arquivo de configuração é
diferente, assim como toda a configuração interna, então, migrar algo sem
conhecer o que está fazendo é mais dificil do que migrar sabendo.

Preciso fazer uma regra para gerar um arquivo erro.log apenas com as
mensagens de erro pra cima (error e fatal). Mas sinceramente não faço muito
ideia de por onde começar a testar. Será que alguém pode me dar uma luz?

att

Harlei Liguori Marcelino