Olá!

Instalei ontem o OpenOffice e também o verificador ortográfico. Tenho um notebook com o windows xp em italiano e parece que o OO não tá reconhecendo o português de maneira que sublinha todas as palavras que digito em português com aquela linha vermelha. Claro que desabilitei a função, mas gostaria de saber como fazer para o programa reconhecer o português e, então, corrigir de verdade as palavras em português que porventura eu tiver digitado errôneamente.

Grato!

Zaqueu

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a