Olá!
Instalei ontem o OpenOffice e também o verificador ortográfico. Tenho um
notebook com o windows xp em italiano e parece que o OO não tá
reconhecendo o português de maneira que sublinha todas as palavras que
digito em português com aquela linha vermelha. Claro que desabilitei a
função, mas gostaria de saber como fazer para o programa reconhecer o
português e, então, corrigir de verdade as palavras em português que
porventura eu tiver digitado errôneamente.
Grato!
Zaqueu
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]