Zaqueu escreveu:
Instalei ontem o OpenOffice e também o verificador ortográfico. Tenho um notebook com o windows xp em italiano e parece que o OO não tá reconhecendo o português de maneira que sublinha todas as palavras que digito em português com aquela linha vermelha.
Ferramentas --> Opções --> Configurações de Idioma Att, Renato --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
