Eduardo, O texto deve ter sido salvo como HTML daí o acento aparecer como ´. Use SALVAR COMO para mudar o formato. []´s Bruni.
Eduardo Oliveira silva escreveu:
Boa tarde pessoal, Estou com proplemas aqui no writer, quando eu salvo o documento, onde tem acentos aparece ? e outros caracteres estranhos, alguém pode me ajudar. --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
--------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
