Peça para onde você vai levar instalar o BrOffice.org também.
Isso pode ajudar enquanto os arquivos são migrados de forma gradual.

Andre Cavalcante escreveu:
Salve como HTML ou PDF

André Cavalcante
Manaus, AM.

2008/3/13, Eduardo Oliveira silva <[EMAIL PROTECTED]>:
Pessoal estou com um problema aqui na empresa, fiz muitos formuláricos
no formato odt, com tabelas e campos texto, mais para onde o pessoal
vai levar só abre o doc, quando eu salvo como .doc vem tudo
desconfigurado, alguém pode me ajudar.

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]





Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Instrutor Informática       [EMAIL PROTECTED]
Consultor Software Livre    Fone: +55 85 32153026
SENAI CETAFR - ceará        Celular:+55 85 88777045
Prof. Multiplicador Senior Intel Educar SL SP
http://www.broffice.org/blog/7040
[EMAIL PROTECTED]

"No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a 
força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades." (OHeremita)

Responder a