Aqui na CEAL, o pessoal que vai apresentar seus documentos fora, levam o conteúdo num PEN que contém o BrOffice Portátil. Não é necessário instalar o BrOffice no destino, basta abrir direto do PEN.


Andre Cavalcante escreveu:
Em 14/03/08, aias <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Eduardo Oliveira silva escreveu:

Pessoal estou com um problema aqui na empresa, fiz muitos formuláricos
no formato odt, com tabelas e campos texto, mais para onde o pessoal
vai levar só abre o doc, quando eu salvo como .doc vem tudo
desconfigurado, alguém pode me ajudar.


Te dou outra alternativa: portable openoffice.
Coloca o OOo em um pen e os formulários lá também. Assim eles espetam em
qualquer máquina e vai funcionar.
Se for Linux, com certeza já terá o OOo instalado.
Se for windows, o pen já terá o OOo e vai funcionar do mesmo jeito.
Se tiver espaço no pen drive coloca o instalador do OOo.
Não tem problema com o licenciamento mesmo e ainda é uma boa divulgação do
OOo

André Cavalcante
Manaus, AM.



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a