Olá Comunidade,

Só uma pergunta Caio... encontrando erros, qual o procedimento que devemos 
tomar de forma a informar o mesmo? Isto pode ser feito em português?

Obrigado,
Lucas Filho
Open-Ce Tecnologias e Serviços
http://www.open-ce.com

Coordenador Estadual GUBRO-Ceará 
www.broffice.org/gubro-ce
Blog Pessoal
http://lucasfilho.blogspot.com

::OpenCampus:: Grupo para professores e estudantes
www.opencampus.clic3.net


Agradecemos a Deus por tudo



----- Mensagem original ----
De: Caio Tiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [email protected]
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Julho de 2008 0:15:19
Assunto: [usuarios OOo] BrOffice.org 3.0 beta2

Olá,

o BrOffice.org 3.0 está próximo à sua fase final de desenvolvimento.
A versão ainda não está declarada como estável, mas não foram 
encontradas grandes falhas até o momento.

Novidades (em inglês):
http://development.openoffice.org/releases/3.0.0beta2.html


Quanto mais gente testar, mais provável que as falhas sejam encontradas 
antes do lançamento.

Caso alguém teste e encontre alguma falha, pode reportar aqui na lista 
mesmo.

O BrOo beta 2 pode ser obtido a partir daqui:
http://openoffice.c3sl.ufpr.br/extended/3.0.0beta2/


Lembrem-se que a versão ainda é instável, portanto não é aconselhado o 
uso em ambientes de produção.

Ela é instalada como BrOo-dev, portanto pode ser instalada lado a lado 
com o BrOffice.org 2.x tranquilamente.


Tenham um bom dia.

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]


      Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua 
cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a