Olá Comunidade, Só uma pergunta Caio... encontrando erros, qual o procedimento que devemos tomar de forma a informar o mesmo? Isto pode ser feito em português?
Obrigado, Lucas Filho Open-Ce Tecnologias e Serviços http://www.open-ce.com Coordenador Estadual GUBRO-Ceará www.broffice.org/gubro-ce Blog Pessoal http://lucasfilho.blogspot.com ::OpenCampus:: Grupo para professores e estudantes www.opencampus.clic3.net Agradecemos a Deus por tudo ----- Mensagem original ---- De: Caio Tiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> Para: [email protected] Enviadas: Quinta-feira, 10 de Julho de 2008 0:15:19 Assunto: [usuarios OOo] BrOffice.org 3.0 beta2 Olá, o BrOffice.org 3.0 está próximo à sua fase final de desenvolvimento. A versão ainda não está declarada como estável, mas não foram encontradas grandes falhas até o momento. Novidades (em inglês): http://development.openoffice.org/releases/3.0.0beta2.html Quanto mais gente testar, mais provável que as falhas sejam encontradas antes do lançamento. Caso alguém teste e encontre alguma falha, pode reportar aqui na lista mesmo. O BrOo beta 2 pode ser obtido a partir daqui: http://openoffice.c3sl.ufpr.br/extended/3.0.0beta2/ Lembrem-se que a versão ainda é instável, portanto não é aconselhado o uso em ambientes de produção. Ela é instalada como BrOo-dev, portanto pode ser instalada lado a lado com o BrOffice.org 2.x tranquilamente. Tenham um bom dia. --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com. http://br.new.mail.yahoo.com/addresses --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
