Pessoal, boa noite. Como faço para exibir uma mensagem com a opção sim ou Não para excluir um registro de uma tabela, isso através de um formulário com aquela barra de navegação inserida? Obrigado, Júlio Franco
- [usuarios OOo] BASE - MENSAGEM AO EXCLUIR REGISTRO. Julio Franco
- Re: [usuarios OOo] BASE - MENSAGEM AO EXCLUIR REGISTRO. Julio Franco
- Re: [usuarios OOo] BASE - MENSAGEM AO EXCLUIR REGIST... Juari Muller
- Re: [usuarios OOo] BASE - MENSAGEM AO EXCLUIR RE... Juari Muller
- Re: [usuarios OOo] BASE - MENSAGEM AO EXCLUIR REGISTRO. Julio Franco
