Creio que deva ser através de Macro, mas não faço idéia de como criá-la.
Há algum modelo, tipo Copiar e Colar?
 
Muito obrigado pessoal!
 
Atte.
Júlio

>>> [EMAIL PROTECTED] 10/07/2008 18:31 >>>

Pessoal, boa noite.

Como faço para exibir uma mensagem com a opção sim ou Não para excluir um 
registro de uma tabela, isso através de um formulário com aquela barra de 
navegação inserida?

Obrigado,
Júlio Franco



Responder a