Olivier Hallot escreveu:
> Concordo com gênero, número e grau com sua colocação. Muito mais do que
> preço, a utilização do padrão ODF da ABNT é muito mais estratégica para
> a Nação e para a administração pública do que o preço.
> 
> Mesmo o Office sendo "de graça", ainda assim, ele não atende aos
> interesses estratégicos, pela sua incapacidade de suportar o ODF.
> 
> Apesar de terem anunciado o suporte ao ODF para este ano, o fabricante
> do Office tem um histórico notório de avacalhação de padrões.
> 
Apesar de estarem alardeando um suposto futuro suporte ao ODF eu acredito que
seja algo do tipo "odf2ooxml.exe", o de sempre.
-- 
Marco de Freitas


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a