oi Renato, a formatação original.
bom, tem uma dificuldade adicional: ele usa Word (XP ou 2003, acho). Ele não gosta (pra variar) do BrOo, e como trabalha com licitações e recebe muitos arquivos .doc, alega q ae é perde formatação mesmo qdo abre os arquivos recebidos de fontes externas. em minha máq estou com BrOo 3.0, e não pretendo solicitar o MSO, ao menos por eqto, e resistirei até o último bit! =^p abs. wally. 2008/11/19 Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]> > Wallace Sousa escreveu: > > ele encontra a seguinte dificuldade: ao modificar seu documento e copiar > de > > outro arquivo, a formatação é, em maior ou menor grau, perdida. > > A formatação original, ou do arquivo de destino? > Já tentou colar com Ctrl + Shift + V? > > Att, > Renato > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > > -- "Não desista de seus sonhos" Fp 4.13
