olá, outra dúvida: meu chefe precisa fazer muitos copy-paste (trabalho em um órgão público) para editais, contratos, etc.
ele encontra a seguinte dificuldade: ao modificar seu documento e copiar de outro arquivo, a formatação é, em maior ou menor grau, perdida. que opção ele deve fazer? dar uma quebra de linha e inserir do zero após a quebra? no caso, ele quer preservar a formatação do texto original copiado para dentro do texto q ele está editando (se alguém trabalha com editais, termo de referência e anexos para licitações, saberá a q me refiro). antecipadamente grato. Wallace. -- "Não desista de seus sonhos" Fp 4.13
