olá, outra dúvida:

meu chefe precisa fazer muitos copy-paste (trabalho em um órgão público)
para editais, contratos, etc.

ele encontra a seguinte dificuldade: ao modificar seu documento e copiar de
outro arquivo, a formatação é, em maior ou menor grau, perdida.

que opção ele deve fazer? dar uma quebra de linha e inserir do zero após a
quebra?

no caso, ele quer preservar a formatação do texto original copiado para
dentro do texto q ele está editando (se alguém trabalha com editais, termo
de referência e anexos para licitações, saberá a q me refiro).

antecipadamente grato.

Wallace.

-- 
"Não desista de seus sonhos"
Fp 4.13

Responder a