olá a todos, como devo proceder para anexar ou copiar para dentro de um arquivo texto - no caso .doc - um arquivo pdf?
grato. Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br
