editei o pdf e salvei como odg.

dae fui no Writer e inseri como obj OLE.

funcionou... quer dizer, quase... somente uma página.

e são 26.

=o/

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/17 Wallace Sousa <[email protected]>

> tem q instalar a ext da Sun  permite editar PDF antes.
>
> Sun PDF Import Extension 
> [Beta]<http://extensions.services.openoffice.org/project/pdfimport>
>
> Att.
> Wally.
>
> "Não desista de seus sonhos"
> ----------------------------------------------
> Tudo posso naquele que me fortalece
> * Fp 4.13 *
> ---------------------------------------------------------
> * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
> *
>
> www.portaldatransparencia.gov.br
>
>
>
> 2009/2/17 Osvaldo Kussama <[email protected]>
>
>>
>> --- Em ter, 17/2/09, Wallace Sousa <[email protected]> escreveu:
>>
>> > Osvaldo, vc usa Lx ou Win?
>> >
>> > comigo o BrOo 3.0.1 trava...
>> >
>> > estou tentando um método alternativo: importar o pdf pelo
>> > Draw, e dps tentar
>> > importar esse arquivo pelo Writer.
>> >
>> > será q é possível?
>> >
>>
>>
>> Linux. Testei num Fedora 10.
>>
>> Na minha versão do Draw (OOo 3.0.0) não é possível inserir um arquivo do
>> tipo pdf.
>>
>> Osvaldo
>>
>>
>>
>>      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
>> http://br.maisbuscados.yahoo.com
>>
>> ---------------------------------------------------------------------
>> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
>> For additional commands, e-mail: [email protected]
>>
>>
>

Responder a