vc deve criar o estilo ANTES de inserir a quebra de página, DEPOIS inserir
uma quebra com aquele estilo criado.

veja na dica rau-to q mandei.

tenha paciência, é apenas um detalhe q está lhe escapando.

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/19 João Alberto Garcia <[email protected]>

> Osvaldo e demais que possam me ajudar,
>
>  Não dá certo, tudo fica como paisagem ou retrato.
>
> Eu insiro uma segunda página, crtl+enter, depois teclo F11. Crio um novo
> estilo de página "deitado", escolho o formato paisagem, "Ok" e aparece o
> estilo "deitado".
>
> Deixo o cursor na página 2 e clico em deitado... o que acontece? As duas
> páginas ficam paisagem....
>
> Quando faço um novo documento o estilo gravado não aparece mais.
>
> Onde estou errando?
>
>
>

Responder a