vc deve criar o estilo ANTES de inserir a quebra de página, DEPOIS inserir uma quebra com aquele estilo criado.
veja na dica rau-to q mandei. tenha paciência, é apenas um detalhe q está lhe escapando. Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/19 João Alberto Garcia <[email protected]> > Osvaldo e demais que possam me ajudar, > > Não dá certo, tudo fica como paisagem ou retrato. > > Eu insiro uma segunda página, crtl+enter, depois teclo F11. Crio um novo > estilo de página "deitado", escolho o formato paisagem, "Ok" e aparece o > estilo "deitado". > > Deixo o cursor na página 2 e clico em deitado... o que acontece? As duas > páginas ficam paisagem.... > > Quando faço um novo documento o estilo gravado não aparece mais. > > Onde estou errando? > > >
