e se qdo ela receber, antes de fazer qq modificação, salvar como odt?

então ela manipularia o arquivo, e dps salvaria como .doc

n sei se vai resolver, mas, pode ser tentado.

tem tb um site para abrir arquivos do MSO:

<http://workspace.office.live.com>

ela poderia testar para ver se as configurações não foram perdidas.

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/22 Sincero Zeferino Filho (OhEremita) <[email protected]>

> Bom dia!
>
> Recebi esta dúvida de uma usuária do BrOo, através Escritório Aberto.
>
> Pesquisei, mas não encontrei uma solução, que não fosse demasiado
> complicada, para usuário.
>
> Alguém pode ajudar?
>
> Obrigado.
>
> Felicidades!!!
> T+
>
> -------- Mensagem encaminhada --------
> > De: Priscila Guarnieri <[email protected]>
> > Para: [email protected]
> > Assunto: Dúvida urgente
>
> >
> >
> >
> > Boa tade;
> >
> >
> >
> > tenho uma dúvida sobre o Writter, o que está me deixando nervosa
> > porque o utilizo muito em meus trabalhos profissionais e acadêmicos.
> > E, com esses problemas que estão acontecendo, está dificultando a
> > execução dos meus projetos em Writter do BrOffice.
> >
> >
> > É o seguinte, quando eu abro um arquivo DOC que me enviam e então eu o
> > edito, depois que eu salvo este documento e tento novamente abrir como
> > DOC, o arquivo aparece fora de MARGEM! No meu computador eu abro tanto
> > os DOCs como os ODTs, contudo, não são todas as pessoas que troco
> > arquivos que consegue fazer isso e, por isso prefiro mandar e rceber
> > em DOC.
> >
> > A pergunta é: como faço para quando eu edito o arquivo que até o
> > momento está com a MARGEM OK, para que a margem não desconfigure na
> > próxima vez que eu abri-lo?
> >
> >
> > Muito obrigada desde já pela atenção e aguardo resposta.
> >
> >
> >
> > Prisci la guarnieri.
>
> --
> Sincero Zeferino Filho (OhEremita)
> Linux User 318644, Debian Testing, BrOffice 3.0
> <http://www.broffice.org/escritorio_aberto>
>
> No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais
> seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as
> adversidades.
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

Responder a