Olá Marco,

Para postar no wiki não há necessidade de autorização.

Luiz

2009/2/23 Marco <[email protected]>

> Helmar Fernandes escreveu:
> > Fatima... acho q havia mesmo um problema com o formulário que o Claudio
> já
> > sabia e disse q resolveria...
> > Que tal mandar para a lista Clipping? Ou coloca no repositório do wiki.
> > Abraços
> >
> > Helmar Fernandes
> > Unimed Poços de Caldas
> > (35)3729-3335
> > (35)9977-6002
> > user Linux #453.402
> > -------------------------------------
> > O projeto BrOffice.org Zine agora é OpenOffice.org Magazine - do Brasil
> para
> > o mundo! Aguardem.
> >
> >
> > 2009/2/22 Fatima Conti <[email protected]>
> >
> >> Oi
> >>
> >> Tentei enviar uma notícia no site do BrOffice.org.
> >>
> >> Mas, simplesmente o formulário não se abre
> >>
> >> Alguém sabe o que está acontecendo?
> >>
> >> --
> >> Beijins
> >> Fa
> >> ----------------------------------------------
> >> "Um dia sem o nascer do sol é como a noite."
> >> ----------------------------------------------
> >>
> >> ---------------------------------------------------------------------
> >> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> >> For additional commands, e-mail: [email protected]
> >>
> >>
> >
> Por falar em Wiki, estou sem permissões na minha conta. Eu quero postar um
> tutorial sobre o arquivo de autocorreção.
>
> --
> Marco de Freitas
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>


-- 
Luiz Oliveira
7 e 8 de maio
II Encontro Estadual do Grupo de Usuários BrOffice.org – São Paulo

Responder a