Oi
Tentei enviar uma notícia no site do BrOffice.org. Mas, simplesmente o formulário não se abre Alguém sabe o que está acontecendo? -- Beijins Fa ---------------------------------------------- "Um dia sem o nascer do sol é como a noite." ---------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
