Olá a todos da lista

 

Somos novatos no OO e aqui na lista. 

Nossa dúvida se refere ao uso de memórias de tradução (no nosso caso,
Wordfast) no processador de textos do OO.

 

Alguém sabe informar se são compatíveis? Já fizemos essa pergunta ao suporte
do Wordfast (www.wordfast.net <http://www.wordfast.net/> ) que ainda não nos
respondeu. Enquanto aguardamos, pensamos em consultar vocês da lista.

 

Gratos

Abraços

*********************************** 
MIRIAM TORRÊS e IAN FRASER
Traduções Português, Inglês, Alemão & Espanhol 
Membros da ABRATES – Associação Brasileira de Tradutores 
  
 <mailto:[email protected]> [email protected] 
MSN:  <mailto:[email protected]> [email protected] 
Skype: mtorres.tradutores 
11  8199-5598 / 8139-4864 

 

Responder a