Olá a todos da lista
Somos novatos no OO e aqui na lista. Nossa dúvida se refere ao uso de memórias de tradução (no nosso caso, Wordfast) no processador de textos do OO. Alguém sabe informar se são compatíveis? Já fizemos essa pergunta ao suporte do Wordfast (www.wordfast.net <http://www.wordfast.net/> ) que ainda não nos respondeu. Enquanto aguardamos, pensamos em consultar vocês da lista. Gratos Abraços *********************************** MIRIAM TORRÊS e IAN FRASER Traduções Português, Inglês, Alemão & Espanhol Membros da ABRATES Associação Brasileira de Tradutores <mailto:[email protected]> [email protected] MSN: <mailto:[email protected]> [email protected] Skype: mtorres.tradutores 11 8199-5598 / 8139-4864
