Fernando,

Você usa Linux ou Windows? No meu Ubuntu eu simplesmente baixei os pacotes
novos e instalei com dpkg -i. Eles sobrescreveram a instalação anterior,
atualizando a versão, mas mantendo todas as minhas configurações, inclusive
as extensões e suas personalizações.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/

--
E-mail to usuarios+h...@pt-br.libreoffice.org for instructions on how to