Olá,

Disse em outro email que a substituição era feita automaticamente, mas
acho que falei bobagem uma vez que as versões sobre as quais falei eram
3.3 e só foi substituida pela mesma versão de correções. No caso de uma
nova versão mesmo talvez a substituição não seja automática e o correto
seria desinstalar tudo e fazer uma instalação do zero.

Luiz

--
E-mail to usuarios+h...@pt-br.libreoffice.org for instructions on how to