--- Em seg, 25/4/11, Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com> escreveu:

> De: Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com>
> Assunto: Re: [pt-br-usuarios] Teste Unsubscribe
> Para: usuarios@pt-br.libreoffice.org
> Data: Segunda-feira, 25 de Abril de 2011, 15:07
> .
>
> Em 25 de abril de 2011 14:58, Osvaldo Kussama
> <osvaldo_kuss...@yahoo.com.br>escreveu:
>
> > Testando o cancelamento de assinatura da lista.
> >
> > Enviei e-mail para
> > usuarios+h...@pt-br.libreoffice.org
> > conforme as "Unsubscribe instructions".
> >
> > Estou enviando esta mensagem para me certificar de que
> fui efetivamente
> > removido da lista.
> >
> > Osvaldo
> >

> Osvaldo,
>
> Enviar um e-mail para usuarios+h...@pt-br.libreoffice.org,
> por si só não vai
> descadastrá-lo, apenas retornará uma mensagem informando
> quais são os
> procedimentos para o descadastramento. Leia e siga-os para
> se descadastrar
> efetivamente.
>
> Abraço
>
> --
> <http://pt-br.libreoffice.org>
> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> http://www.pasl.net.br
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729
>
> --
> All messages sent to this list will be publicly archived
> and cannot be deleted

Pois é, a resposta que recebi foi a seguinte mensagem:

usuarios+unsubscr...@pt-br.libreoffice.org

To unsubscribe from the digest of this list send a message to:

To unsubscribe from the "nomail" version this list send a message to:

===== subscribe ======

To subscribe to this list send a message to:

usuarios+subscr...@pt-br.libreoffice.org

To subscribe to the digest of this list send a message to:

usuarios+subscribe-dig...@pt-br.libreoffice.org

To subscribe to the "nomail" version of this list send a message to:

usuarios+subscribe-nom...@pt-br.libreoffice.org

The nomail version of a list means that you are reccognized as a
subscriber, but will not get any messages to the list. This is useful when it's
necessary to post from several emailaddresses to a subscribers only list.

For retrieval of message number N in the archive send a message to

usuarios+ge...@pt-br.libreoffice.org

To contact the list owner, send a message to:

usuarios+ow...@pt-br.libreoffice.org

Vou aguardar uns dias para me certificar de que serei removido da lista, caso
não o seja então temos um problema nas instruções e procedimentos.

Ah! Como estou apenas testando se vier a ser descadastrado me cadastrarei
novamente.

Osvaldo