--- Em seg, 25/4/11, Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com> escreveu:

> Em 25 de abril de 2011 15:34, Osvaldo
> Kussama

> mensagem:

> Resposta número 1 - caso você queira deixar de receber
> mensagens
> individuais.

> message to:

> Resposta número 2 - caso você queira deixar de receber as
> mensagens do
> digest (resumo diário), se estiver inscrito nele.

> send a message to:

> Resposta número 3 - caso você queira descadastrar-se do
> normail, se estiver
> inscrito nele.

> [...]

Então creio que devemos orientar melhor aqueles que desejam se descadastrar da
lista.

A mensagem de Andrhezza não foi a primeira já enviada a esta lista informando
que não conseguem se descadastrar. Se bem me lembro algumas até bastante
mal-educadas.

Talvez no lugar de responder apenas "veja as instruções ao final de cada
mensagem" seja melhor alertar que isto não acarretará o descadastramento mas,
sim, que irá apenas receber uma mensagem informando os passos a seguir.

Creio que em outras listas o procedimento é mais direto.

Pelo menos agora será mais fácil orientar.

Osvaldo