Eu acho mais fácil juntar essa gente pra desenvolver plugins e colaborar com
código específico para o público brasileiro. Dessa forma, não começamos
código do zero e ainda melhoramos nosso produto. BrOffice, LibreOffice,
OpenOffice... Isso é só "griffe".

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br