Olá pessoal,

Eu tenho o Windows 7 e consegui alterar o Locale settings e o Default currency
para o português,
mas o USER Interface só tem como opção o Inglês (US, UK etc).

Qdo instalei o LibreOffice 3.4, ele já foi direto para o idioma inglês. Ele não
me perguntou se
eu queria instalar o idioma português. O meu Windows é em Inglês.

Daí, eu executei esse segundo arquivo para Helpdesk em Português, mas ele não
alterou a
interface de usuário para português.

Ah, não apareceu o inicializador rápido do LibreOffice.

Uma coisa estranha é que qdo estava digitando esse mail (agora faço pela
segunda
vez), o

LibreOffice estava aberto para eu pegar as informações do que eu consegui
selecionar para
o idioma Português (Locale settings e o Default currency ) e DE REPENTE
apareceu
um

"Dumping physical memory to disk" e o meu notebook sony reiniciou o Windows 7.
Engraçado
que faz 1 ano e nunca deu problema desse tipo (aparecer a tela azul com aquela
mensagem).
Ele reiniciou e voltou a funcionar ...

Será que o LibreOffice 3.4 dá ainda alguns problemas do tipo "com ponteiros da
memória" e faz
o Windows reiniciar ?

Só estou compartilhando o que aconteceu ... ainda o LibreOffice tem a interface
dos aplicativos
em inglês.

Obrigado e aguardo retorno.

Att