O LibreOffice usa o idioma do windows para selecionar o idioma.

Bom Windows 7 em inglês não é o "oficial" por aqui.... Já começam os problemas por ai na gambiarra...

Bom...,no LibreOffice vai em "options" e ache o intem referente a "Languages...". Mude o "Default" no menu PUllDown para Português Brasil.

Feche o LibreOffice por completo (ShutDown) e abra-o Novamente. Na nova abertura as novas configurações em português brasileiro estarão todas ativas.