Cadê o sistema operacional? Cadê a versão? Cadê a descrição do que está
dando problema? Cadê os passos que você seguiu até dar errado?

Ajude-nos a te ajudar, por favor.

Em 30 de junho de 2011 20:47, luizh...@gmail.com <luizh...@gmail.com>escreveu:

> Olá Rogério,
>
> Primeiro precisamos saber o que está acontecendo para poder ajudar. Quanto
> mais informações melhor será a resposta dos *voluntários* da lista de
> discussão que terão o maior prazer em ajudá-lo.
>
> Atenciosamente,
>
> Luiz Oliveira

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and the
peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher