Olá pessoal,

O Tom Davies, me pediu que ajudasse uma usuária colombiana que enviou uma
mensagem para eles. Como a pessoa não soube se expressar muito bem em
inglês, ele me pediu para que cuidasse do problema dela. Por isso estou
repassando isso para a lista de usuários, na esperança de que alguém aqui
possa responder à pergunta para que eu possa encaminhar a ela.

Na conversa que tive com o Tom, fiquei de sugerir a ela que procurasse a
lista de usuário em espanhol, mas como já havia me comprometido a buscar
ajuda, estou postando a pergunta dela aqui também.

Ela está ciente de que suas mensagens serão exibidas em listas públicas,
portanto, não teremos problema de reclamações. Transcrevo abaixo a
solicitação dela, traduzida:

Buen día =)

Bom dia =)

> Quisiera por favor saber si SQL Server 2008 es compatible con un software
> de office libre, ya sea Libreoffice u otro que sea similar a Microsoft
> Office, ya que necesitamos usar un office libre para nuestro servidor
> windows server 2008 R2 para asociar este a las Bases de Datos de nuestro
> ERP.

Gostaria de saber se o SQL Server 2008 é compatível com algum software de
escritório livre, seja o LibreOffice ou outro semelhante ao Microsoft
Office, já que precisamos utilizar um software livre em nosso servidor
Windows Server 2008 para se conectar às bases de dados do nosso ERP.

> Muchas Gracias por su colaboración.

Muito obrigada pela sua colaboração

> Marianne Herrera Duarte

Por favor postem as mensagens aqui que eu as repasso para a Marianne
traduzidas para o espanhol.

Obrigado, desde já aos que puderem ajudar.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano