Bom dia

Sou usuario do LibreOffice na versão 3.4.5 que esta instalada no ubuntu
11.10, e tenho encontrado algumas dificuldades com o salvamento de arquivos
junto a um servidor de arquivos.

Ocorre que quando crio um novo documento de texto no LibreOffice e vou
salva-lo na rede nao consigo, recebendo a seguinte mensagem de erro : "
Erro ao salvar o documento xxxx. Erro geral. Erro Geral de entrada/saída."

Ja vi as configurações do samba e nao achei nada de errado.

Caso eu salve o documento na propria estação de trabalho nao ocorre nenhum
problema. Caso eu peque um documento da estação de trabalho e simplesmente
cole em um local de rede tambem funciona. O problema so ocorre com o
salvamento pelo proprio LO.

Outra coisa interessante é que caso eu abra um documento que ja esta na
rede e so o altere atraves do LO, e depois tente salva-lo nao tem nenhum
problema. Agora caso eu tente a opção "salvar como" ai ja recebo a mesma
resposta de erro.

Estou escrevendo aqui pois ja busquei respostas em inumeros outros foruns e
nao obtive uma solução ainda.

Abraços

Arnaldo