Eu fiz o curso e gostei bastante. Pelo "preço", excede muito às
expectativas.

Abraços

Em 1 de março de 2012 18:36, Rogerio Luz Coelho <luz.roge...@gmail.com>escreveu:

> ESSE curso é gratuito ... na verdade ele "custa" R$ 0,00, mas o site é de
> uma empresa que ministra cursos pagos ... aho que é tipo uma "promoção" do
> site de cursos :))
>
> Rogerio
>
> Em 1 de março de 2012 11:53, Murilo Neto <promurilo.m...@yahoo.com.br

> Mas
> idéia

> só

> Feb
> GRATUITO

> [...]

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e
a paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and
the peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher