Só para complementar,

Um visualizador do PowerPoint também pode ajudar

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=6

Denis Dobbin

 De: Cristiano M. Magalhaes <crixti...@gmail.com>
Para: JA G <betovi...@hotmail.com>
Cc: jefersonlemosdossan...@gmail.com; Usuários dicas LibreOffice
<usuarios@pt-br.libreoffice.org>
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012 9:56
Assunto: [pt-br-usuarios] Re: [pt-br-usuarios] RE: [pt-br-usuarios] Ajuda
Implantação

Jeferson,

quando implantei em minha empresa, a maior parte das queixas dos usuários
era que eles não conseguiam abrir corretamente arquivos do M$ Office.

O OpenOffice/LibreOffice abrem arquivos .docx, mas a compatibilidade nunca
é 100%, pode chegar a 99%, mas nunca 100%.

E meus funcionários queixavam muito, que alguns documentos estavam
avançando um pouco a margem, essas coisas...

Então eu fiz o seguinte, instalei o Microsoft Word Viewer e o Microsoft
Excel Viewer para gerar essa compatibilidade nesse período de transição.

Então, todos arquivos que eles recebiam, podiam abrir nesses programas e
imprimir e os arquivos que eram feitos na empresa começaram a serem feitos
no OpenOffice (atual LibreOffice).

Com o passar do tempo, nossos arquivos passaram a serem massivamente
arquivos do LibreOffice. Ainda usamos o Word Viewer e o Excel Viewer para
abrir um ou outro arquivo que nos é enviado, mas seu uso ficou restrito e
pouco.

E as queixas também diminuíram em muito. Em alguns computadores já até
tirei o Word Viewer, ficando só com o LibreOffice.

Links para os programas (são gratuitos):

Word Viewer
http://goo.gl/8QW3o

Excel Viewer
http://goo.gl/YaD6w

Abraços

--
Cristiano Meira Magalhães

[      Eu também uso software livre, e você?    ]
[        Se não, conheça o LibreOffice:         ]
[        http://pt-br.libreoffice.org          ]