Ah, bom! Mas eu prefiriria chamar então de navegador de títulos (ou de
tópicos - no ingles é "headings"), pois voce pode criar niveis entre
parágrafos mesmo sem usar estilos (perde a graça, mas é possível).

E aproveitando, o nome Estilista era mais usado em versoes antigas.
Agora a janela se chama "Estilos e formatação". Foi ranço meu.

[]s

--
/*