Olá Gláucio, se eu usar a funcionalidade NUMERAÇÃO E ESTRUTURA DE TÓPICOS e
alterar o estilo de parágrafo para: TituloPersonalizado1 e
TituloPersonalizado2, a númeração ocorre sem problemas, contudo eu possuo
um sumário que utiliza o padrão Título I e Título II. Preciso ter as duas
condições ao mesmo tempo, ou seja, dois controles de númeração distintos.

Atenciosamente
Kauan Mocelin