Bom dia Vera, tentei usar os estilos condicionais mas não consigo achar um
contexto para adequar. Mas acho que no meu caso não seria o estilo o
problema e sim a numeração. Eu consegui resolver da seguinte forma: como se
trata de um anexo que estou criando dentro do documento e quero que apenas
apareça o nome do Anexo no sumário, deixei o nome como Título I, dentro do
anexo como vou utilizar númeração para estruturar o documento, criei outro
estilo como já informei antes e ativei a numeração, os níveis da numeração
estou fazendo na mão usando a "função rebaixar um nível".

Não tinha parado para ver a documentação oficial, e após esse link que você
postou vi que tem muito conteúdo avançado lá, muito bom. Obrigado pelo
auxílio.

Atenciosamente
Kauan Mocelin

Visite meu blog: http://kauanmocelin.wordpress.com