Olá Fabio, vc alguma vez jpa abriu um bug no Bugzilla do projeto?

Quem sabe eh algo simples que pode ser resolvido rapidamente pelos
desenvolvedores.

Ou então, passe o seu problema para tentarmos reproduzir e tentarmos abrir
um bug :)

Obrigado por reportar!

Em 19 de abril de 2013 14:40, Fábio Farias <fabiorsfar...@gmail.com>escreveu:

> Boa tarde
>
> Eu já escrevi em ocasiões anteriores sobre esse problema mas nada foi feito
> em relação à isso. Será que é só comigo que isso acontece?
>
> O LibreOffice Base estácada vez pior nas novas versões do LibreOffice.
> Extremamente lento, com erros no relatórios que não fecham atrávès do "X"
> no canto superior direito e quando você o fecha via menu "Arquivo" o
> programa  fecha por completo. Os relatório salvos simplesmente se corrompem
> sem motivos e tornan-se inacessíveis.
>
> O banco de dados que tenho é bem simples mas resolve meus problemas muito
> [...]

Att,

Marcos Paulo de Souza
Acadêmico de Ciencia da Computação - FURB - SC
Github: https://github.com/marcosps/
"Uma vida sem desafios é uma vida sem razão"
"A life without challenges, is a non reason life"