Bom dia comunidade,

Essa é uma pergunta para quem conhece as entranhas do LO

Aparentemente não percebi mas existe alguma diferença entre os seguintes 
procedimentos?
        * Abrir um arquivo xls/xlsx no LO e salvar como ods.

        * Utilizar o recurso de conversão do LO para converter os arquivos 
xls/xlsx em ods.

        * Alterar a extensão xls/xlsx para ods.

 Abraços

Denis Dobbin
-------------------

-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Responder a