Bom dia comunidade,
Essa é uma pergunta para quem conhece as entranhas do LO
Aparentemente não percebi mas existe alguma diferença entre os seguintes
procedimentos?
* Abrir um arquivo xls/xlsx no LO e salvar como ods.
* Utilizar o recurso de conversão do LO para converter os arquivos
xls/xlsx em ods.
* Alterar a extensão xls/xlsx para ods.
Abraços
Denis Dobbin
-------------------
--
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
[email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/