Boa Tarde,
Trabalho na parte de TI em um grupo de concerssionarias e temos algumas
planilhas que a Volkswagen nos fornecem, eles alegaram que só podemos
trabalhar com elas em excel.
Elas pelo que vi tem VB rodando junto, e toda vez que tentamos
alimentala apresenta um erro e não abre, gostaria de saber se vocês
conseguiriam nos ajudar a "desbloquear" ela.
No aguardo.
Att, Rodrigo.
--
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
[email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/