Usavamos Office 2003 e 2007.
Devido uma auditoria migramos do Microsoft Office para o LibreOffice.
Mais essa planilha o suporte da Volks disse que so funciona em Microsoft Office.
Creio que consigamos abrir no libreoffice e trabalhar normalmente.
Segue a planilha e os erros que apresentam.

Att, Rodrigo



Em 05/08/2013 17:36, Rogerio Luz Coelho escreveu:
Olá,

Pode , por favor, colocar o arquivo que está com problemas em um servidor para que possamos testá-lo ? Eu recomendo Dropbox ou Google Drive. Lembre-se que a lista é aberta e não é possível apagar um post, então tome cuidado para não deixar informações importantes / secretas nesse seu arquivo.

Nos mande o Sistema Operacional que está usando , a versão do LIbO que está rodando.

Precisamos também saber se antes funcionava do jeito que você queria e agora pifou (por exemplo em uma atualização ou mudança de versão) ... tem como instalar novamente o pacote da versão anterior mais atualizado e ver se o problema agora persiste ou se o problema foi resolvido ?

Por favor , como eu faço (passo a passo) para reproduzir o seu problema, e o que você gostaria que o LibO fizesse que não está fazendo ?


Rogerio



Em 5 de agosto de 2013 17:02, Jeferson Lemos <[email protected] <mailto:[email protected]>> escreveu:

    Mesmo na versão 4.1 do Libre Office ?


    Em 5 de agosto de 2013 16:15, Rodrigo de Oliveira <
    [email protected]
    <mailto:[email protected]>> escreveu:

    > Boa Tarde,
    >
    > Trabalho na parte de TI em um grupo de concerssionarias e temos
    algumas
    > planilhas que a Volkswagen nos fornecem, eles alegaram que só
    podemos
    > trabalhar com elas em excel.
    > Elas pelo que vi tem VB rodando junto, e toda vez que tentamos
    alimentala
    > apresenta um erro e não abre, gostaria de saber se vocês
    conseguiriam nos
    > ajudar a "desbloquear" ela.
    >
    > No aguardo.
    > Att, Rodrigo.
    >
    > --
    > Você está recebendo e-mails da lista
    [email protected].**org<[email protected]
    <mailto:[email protected]>>
    > # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
    >  mande e-mail vazio para
    discussao+unsubscribe@pt-br.**libreoffice.org
    <http://libreoffice.org><discussao%[email protected]
    <mailto:discussao%[email protected]>>
    > # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
    >  discussao+unsubscribe@pt-br.**libreoffice.org
    <http://libreoffice.org><discussao%[email protected]
    <mailto:discussao%[email protected]>>
    > # Arquivo de mensagens:
    http://listarchives.**libreoffice.org/pt-br/**
    <http://libreoffice.org/pt-br/**>
    > discussao/ <http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/discussao/>
    >
    >


    --
    Abraço

    Jeferson Lemos
    (11) 99457.4920 <tel:%2811%29%2099457.4920>

    --
    Você está recebendo e-mails da lista
    [email protected] <mailto:[email protected]>
    # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
      mande e-mail vazio para
    [email protected]
    <mailto:usuarios%[email protected]>
    # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
    [email protected]
    <mailto:usuarios%[email protected]>
    # Arquivo de mensagens:
    http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/


.


--
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
 mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
 [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Responder a